Workshop

Workshop

Evento vai ajudar a transformar fraquezas em oportunidades

Texto: Arnaldo Santtos

Com o objetivo de transformar fraquezas do dia a dia em potencializar as habilidades que cada  pessoa tem, a empresa Potencializar – Ativando valores humanos realiza no próximo dia 21 de janeiro, das 8 as 12 horas,  um workshop: Desenvolva, transforme e aprenda a gerir sua vida: tenha o poder de decisão em 2017.  

O evento faz parte de uma parceria com o Centro de Amor à Vida (Cavida) – uma Organização Não Governamental (ONG),  que tem o objetivo de atender pessoas que apresentam algum sofrimento psíquico: ansiedade, depressão, idealização suicida ou outro.

No workshop estão previstas várias discussões, dentre elas, temas como: desenvolva e controle sua mente; visão de mundo; projeções da vida; sucesso pessoal e profissional. Duas profissionais serão as facilitadoras do evento. Luila de Paula, que é graduada em comunicação social, pós em Docência do Ensino Superior e em Educação em Direitos Humanos e Diversidade, além de especialista em Marketing, e, Josimeire Lima graduada em Secretariado Executivo com ênfase em Gestão de Relacionamento e especialista em Gestão Educacional e Coordenação.  Ambas tem formação em Coaching.

Inscrições –  O evento vai ocorrer no auditório do Conselho Regional de Psicologia (CRP-15), que fica na rua Professor José da Silveira Camerino, 291, Farol, Maceió-AL.

As inscrições podem ser feitas através do telefone 9.9611-8474 ou por e-mail: potenciazarvaloreshumanos@gmai.com. O valor da inscrição é R$ 40,00 e os participantes terão um certificado de 4 horas. O workshop é aberto a profissionais e estudantes de todas as áreas.

Parte dos recursos arrecadados será destinado ao Cavida. O evento tem o apoio do Conselho Regional de Psicologia (CRP-15).

 

luila-entrevista as-entrevista-marcos

marcos-entrevista-2222marcos-entrevista

potencializa

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top