SETEMBRO AMARELO – palestras CAVIDA 2019

A equipe de voluntários do CAVIDA tem participado ativamente de mobilizações que visam promover esclarecimentos e reflexões importantes sobre o comportamento suicida.

Em sete anos de atividade voluntária, nossa equipe tem vivenciado histórias marcantes e contribuído para a continuação de muitas histórias de vida.

Dia 10 desse mês, por exemplo, foi um dia especial para nós. Um dia daqueles que nos faz compreender o quanto nosso trabalho voluntário vale a pena.

Enquanto facilitava mais uma roda de conversa sobre Setembro Amarelo, um de nossos psicólogos mais antigos, o Arthur, escutou de um rapaz que havia sido atendido por ele que o Cavida ajudou a salvar sua vida.

Um reconhecimento público inesperado, autêntico e energizante, em pleno Setembro Amarelo, mês dedicado a prevenção do suicídio, mês que mais trabalhamos.

Como Arthur Alisson, Ana Kilvia Cavalcante, Rafaela Guimarães, Genilson Santos, Sandra Oliveira e Thayse Veiga, que iniciaram nossas atividades do Setembro Amarelo deste ano; como Arnaldo Santtos, Alex Ferreira, Rondineli Bezerra e Giselle Sillero, que darão prosseguimento às atividades; como todos os parceiros e voluntários da ONG, seja um “ponto e vírgula na vida de alguém”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top