Entrevista/Debate: Neurociência e transtornos mentais

O psicólogo voluntário e vice-presidente do CAVIDA, Arnaldo Santtos (CRP-15/4.132) realiza no próximo dia 9 de fevereiro, das 19 às 21 horas, uma entrevista/debate sobre Neurociência dos transtornos mentais com o Prof. Dr. Liércio Pinheiro de Araújo (CRP-15/0364), que é coordenador do Curso de Psicologia do Cesmac.

Ele é Doutor em Administração pela Universidade Federal de Missões – UNAM; mestrado em Educação pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID; mestrado em Estudos Cognitivos pela Canterbury University/Reino Unido; editor da Revista Psicologia e Saberes, experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Cognitiva e Processos de Aprendizagem, atuando principalmente em Neurociência Cognitiva, Linguagem e Pensamento.

O evento ocorrerá no auditório do Conselho Regional de Psicologia (CRP-15), que fica na rua Prof. José da Silveira Camerino, 291, no bairro do Farol.

As inscrições podem ser feita na sede do CAVIDA, que fica localizado na Cruz Vermelha, em frente à Igreja Universal, junto ao Maceió Shopping (antigo Iguatemi). Mais informações pelos telefones: 9.9351 5851 / 9.8879 2710 ou pelo e-mail: arnaldosanttos@uol.com.br

quinta-de-primeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top