CAVIDA: FANZINE – CEREST – RÁDIO – AUTOPSIA PSICOLÓGICA – UNIT

FANZINE

I Edição do Fanzine do CAVIDA 

fanzine-6-sobre-viventes

fanzine-sobre-cuide-de-voce

fanzine-7-produto-parte

fanzine-sobre-oficina

fanzine-4-ga

fanzine-1-cavida-todos

Um grupo de psicólogas do CAVIDA, junto com a facilitadora Hewryanne Barreto mais um grupo de participantes, realizaram a I Edição de Fanzine do CAVIDA. A produção ocorreu no dia 12 de novembro na sede do Conselho Regional de Psicologia (CRP-15)

A equipe produziu o documento com o título: “Sobreiventes” dentro do tema suicídio.

CEREST

A presidente do CAVIDA, Wilza Rosa Pinheiro, participou recentemente de uma mesa redonda para discutir sobre o suicídio no ambiente de trabalho. Ela participou da discussão do tema: “Saúde mental por um fio” no IV Seminário de Saúde Mental e do Comportamento Relacionados ao Trabalho

.wilza-evento-mesa

 RADIO PAJUÇARA FM 103,7

O CAVIDA participou de mais uma entrevista na mídia. Desta vez na Rádio Pajuçara FM 103,7 para discutir sobre o suicídio:  “Dialogar sobre suicídio é preciso”. A presidente do CAVIDA, Wilza Rosa Pinheiro, foi entrevistada pelos jornalistas Fabíola Aguir e Márcio Freire.

radio-pajucara

AUTÓPSIA PSICOLÓGICA

A presidente do CAVIDA, Wilza Rosa Pinheiro e vice-presidente Arnaldo Santtos, participaram de uma Roda de Conversa sobre autopsia psicológica. Os profissionais foram convidados por um grupo de alunos do 5º período do curso de Psicologia do Centro de Estudos Superiores de Maceió (CESMAC).

No final das discussões a equipe de alunos entregou diversos materiais de limpeza para o CAVIDA, como forma de ajudar a instituição a manter-se no dia a dia haja vista que não recebe nenhuma ajuda financeira de nenhum órgão do Estado.

cesmac-todos

cesmac-material

PSICOLOGIA DA UNIT

Voluntários do CAVIDA participaram de um bate-papo sobre adolescência, depressão e suicídio. Desta vez com os alunos do 2º período, dos turnos da manhã e noite, do curso de Psicologia do Centro Universitário UNIT.

unit

unite-2

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top